sexta-feira, 15 de abril de 2011

todo carnaval tem seu fim...

Eu não sei bem o porque, foi tão de repente, você chegou em uma tarde que parecia comum e eu estava feliz, porque aparentemente nós estavamos bem depois daquela saída. Mas me enganei veio você todo seco, dizendo que precisavamos ter uma conversa séria, já pensei que poderia ser um término, só não achei que fosse acontecer de fato. A princípio pensei que fosse brincadeira, meus ouvidos custaram a acreditar no que ouviam, quando vi a lágrima já escorria pelo meu rosto, eu não imaginava que fosse acabar tão rápido. Meu Deus como eu to sofrendo, eu queria ter você, mais como eu posso ter alguém que eu nunca tive de fato?! Tá muito vazio, eu penso e repenso no porque e não acho nenhuma resposta... Eu só quero ser feliz denovo mesmo que não seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário