sexta-feira, 28 de maio de 2010

no fim tudo da certo

sexta-feira antigamente era na minha opinião o melhor dia da semana, mas agora se tornou o pior dia da semana. Quando se aproxima a sexta-feira as pessoas se alegram por ter passado mais uma semana difícil ou mais uma semana comum ou aguardam alguma coisa diferente para escapar da rotina. No meu caso, na quinta-feira cedo começo a ficar desanimada, sem vontade de que chegue sexta. Sabe por que? rs
Sexta é o dia mais temido por mim, é o dia em que eu tenho várias provas na escola rs, e é isso toda semana.. Tá sextas-feiras não são tão ruins talvez seja exagero meu, tem até seu lado bom é início do "descanso" da escola. Mas isso me deixa cansada, porque toda semana é a mesma coisa. E eu odeio rotina, e é exatamente isso que está acontecendo comigo, estou caindo na rotina.
E isso me afeta de certa forma, porque eu já não sou tão alegre como antes ( a culpa não é só da escola, mas boa parte sim rs), meu aspecto ultimamente é cansado. Mas eu sei que isso é uma daquelas etapas complicadas da vida, e que isso passa e no fim vai me beneficiar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário